quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Película (adesivos ) de unhas da Jaqueline Gabriela #super #na #moda

eiiiiiii Meninas vcs já deve ta sabendo claro rsrsrs das Películas (adesivos ) pra unhas né  então a Jaqueline uma amiga minha ela faz cada uma mas linda do que a hora olha aqui tanto que a jaque e´linda né


agora vou mostra pra vcs alguns modelos de películas (adesivos ) 
















  esse são só alguns em meninas tem muito mas ela faz como vc quiser com o desenho que vcs quiser ela tbm faz com letra de musica
exemplo essa da musica do Lucas Lucco #mozão




tbm ela faz com fotos   de namorado, alguém da fámília . sua  do seu ídolo 
como essas eu vou posta vou posta a do Jorge e Mateus  aqui mas ela faz qualquer foto que vcs escolher tipo Lu MC Gu,i Justin Bieber   Lucas Lucco e ente outros



hahahaha até as Divas estão usando então vomos diva igual elas tbm né gente 



ha Meninas presta atenção quem quiser revende as películas (adesivos ) é só fala com ela eu vou passa o contatos dela se eu fosse vcs não perdia tempo eu sou umas que vou revende as películas ;)


CONTATOS 


Telefones: (87)8839-1228 OI


OBS : Na próxima postagem vou mostra pra vcs as outras coisas que a Jaque faz como chinelos camisetas toalhas e etc ....

Bjs Meninas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário