quinta-feira, 24 de julho de 2014

CALÇAS RASGADINHAS

MODELOS DE CALÇAS RASGADINHAS



Moda anos 90? não, você não se enganou. As calças rasgadinhas já estiveram em pauta no estilo jovem de se vestir. Nos anos 90, quando o alternativo era estilo, as calças rasgadinhas eram uma febre entre as meninas, das chiques às populares. Mais tímidas e discretas, as calças rasgadinhas voltaram sim à moda e são ainda divertidas de usar.







As Calças Rasgadinhas fazem parte do look rock and rollpunk,leve e jovial. Logo, não pegava bem antes e ainda não é bacana agora senhoras e mulheres acima dos 30 anos usando os modelos. É uma peça para mostrar um pouco mais o corpo e ter um estilo despojado e fashion, e combina ainda mais com adolescentes. Quanto mais jovem se é, mais bacana fica o modelo vestido.





E há quem pense que a calça rasgadinha só pega bem com a moda punk rock ou com os metaleiros. Sim, a peça combina bem com esses estilos de se vestir. Mas não apenas eles. Estilistas renasceram o jeans rasgado para popularizar a peça, mostrando que dá para ser jovial e inovador não apenas quando você é punk. Os ingleses, por exemplo, nunca pararam de usar este tipo de calça e nem por isso todo mundo é punk rock ou metaleiro. Pense nisso!

COMO USAR CALÇAS RASGADINHAS




Será que esta calça fica bem apenas com o grupo dos rebeldes do guarda roupa? A resposta é não.
Sabendo com quais roupas combinar, você pode tornar a peça clássica e ótima para o dia a dia. Logicamente que com rasgos menores, nada de muito ousado ou peças muito abertas. Tudo o que for discreto cai sim bem na moda casual e moderna.


 Combinações bacanas de com calças rasgadinhas são com tênis do tipo All Star. Quer algo mais anos 90 que isso? A década de 90 foi quando o All Star entrou em pauta mais uma vez, depois de mais de 10 anos longe das lojas como modismo. O sapato lembra bastante esta volta e pode ser usado hoje em dia em suas variantes mais fashions com a peça, como All Star cano alto e os modelos coloridos. Tênis vermelho com calça rasgada azul tradicional é fashion e jovial.

Com sapatênis a regra é a mesma, ou skinners. Quanto mais jovem e rasteiro for seu calçado, mais divertido vai ficar vestir a peça. Combine com camisetas e outras peças de um manequim levemente adolescentes, sem exageros de acordo com a sua idade. Entendeu agora por que as calças rasgadinhas não ficam bem com senhoras? Infelizmente não é uma peça para todas vestirem.



Com camiseta social, será que dá para suar? A resposta é sim. Combine com uma jaqueta mais jovens e salto alto colorido e a peça vai ficar bacana. Mas com rasgos pequenos, assim ela pode ir para um primeiro encontro. Uma festinha com os amigos e até para o trabalho naqueles dias em que o chefe não está por lá ou em que todo mundo se veste casual.


E calça rasgadinha pede mesmo uma camiseta. De banda ou não, com estampas divertidas e até aplicações em paetês, a peça vai bem com qualquer tipo de camiseta. Use com camisetas longas e desenhos divertidos com uma bela sapatilha para cair no conforto na balada, ou camisetas com desenhos de animai para unir duas tendências em um look só.


Se sua calça for o básico jeans, ela pode ir tanto com sapatos e sandálias rasteiras como modelos com salto alto e sandálias com leve elevação. Pense em um visual casual, para ir a um shopping ou passeio com amigos e combine acessórios elegantes para usar na primeira oportunidade de forma fashion e despojada. Casaco de couro com bota cano curto e uma camiseta branca com sua calça jeans rasgada são combinações bacanas e esportivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário