sábado, 16 de agosto de 2014

maior de 18

Caixa dos 5 sentidos – Versão Hot!

Oi, meninas! A dica  de hoje é a caixa dos 5 sentidos, só que numa versão mais sensual… Lembrando que a caixa pode ser uma daquelas de presente ou até mesmo uma caixa de sapatos toda decorada com fotos e bilhetinhos de vocês.

Vamos aos itens?
Audição
Para esse sentido, você pode fazer uma seleção de músicas sensuais para vocês dançarem coladinhos, ou você se empolgar e mandar ver no strip-tease! Você pode ou gravar um CD ou pegar o pen-drive dele emprestado, salvar as músicas e devolvê-lo na caixinha! Veja essas dicas musicais da Thai clica aqui http://www.namoradacriativa.com/2013/11/strip-tease-dicas-playlist-de-musicas.html#.U3r9bCgzvZI 
Olfato
Para estimular o narizinho do seu amor, você pode comprar aqueles óleos de massagem bem cheirosos, velas perfumadas ou pode até mesmo colocar pétalas de rosas!
Paladar
Para esquentar as coisas, você pode comprar aqueles géis comestíveis com sabores sensuais como chocolate, amarula, menta… Ou ir no clássico afrodisíaco: morangos com chocolate!

Tato
Ao contrário do que nos vem a cabeça, o tato não tem a ver só com as mãos e sim com o toque, então você pode dar uma agitada nos lençóis comprando algum gel “esquenta-esfria” . Nas sexshops tem várias opções, para usar nos lábios, nos seios, no corpo todo, lá…
Visão
A dica mais clássica é uma venda. Você pode ver a resenha que a Chaiene fez de um jogo que brinca com esse sentido clica aqui  http://www.namoradacriativa.com/2014/03/resenha-e-sorteio-jogo-chocolate-com.html#.U3r_higzvZI

Bom, é isso! Bem simples, mas criativo, né? 
Mil beijos de amor pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário