terça-feira, 5 de agosto de 2014

dicas de Presentes para seu ídolo

Dicas de presentes para o seu ídolo!

Imagina a felicidade infinita ao saber que você finalmente vai encontrar o seu ídolo... Muitas vezes ela vem seguida de um leve desespero: PRECISO DAR UM PRESENTE PRO MEU ÍDOLO.Claro que isso não é regra, tem gente que não dá presente e não tem nada de errado nisso, independente do motivo. Mas geralmente as fãs querem dar uma lembrança pra ele, não é?! A questão é: o quê? Tem que ser alguma coisa que seja útil pra ele, especial e que, de preferência, o faça lembrar-se de quem deu. Porém, também existem restrições, tipo dinheiro e tempo. Então vou dar algumas dicas que eu acho que seriam presentes legais para dar para qualquer ídolo... Espero que gostem e que ajude vocês.

Uma ótima opção para quando está sem ideia, dinheiro e/ou tempo, é CHOCOLATE! Claro que não vai ser uma coisa que ele vai guardar, mas ele vai ‘usar’ e vai ter um momento saboroso graças a você. Afinal, quem não gosta de chocolate, né?! Então não tem erro! Dá pra ser um pouquinho mais especial e elaborado se você comprar na Cacau Show, Kopenhagen ou outra loja desse tipo que vendem esses chocolates diferenciados e fofinhos, alguns são caros, mas outrossão bem em conta!

Outra ideia legal é dar um COLAR/PINGENTE com alguma mensagem fofa gravada, que tenha algum significado especial entre ele e os fãs. Dependendo da forma que você for fazer, exige um pouco mais de tempo e grana, como aqueles de prata. Mas existem algumas alternativas, por exemplo, pingente de arroz, que é feito na hora, é criativo e baratíssimo. 

Também é muito legal fazer uma HOMENAGEM do seu jeito, com suas palavras... Pode ser uma carta, cartaz, foto e até mesmo vídeo. Não é garantido de que ele vá ler/ver direito, mas é bacana ele ver que você realmente se empenhou para fazer alguma coisa pra ele. 
Muita gente gosta de dar URSO DE PELÚCIA. Confesso que não é uma coisa que eu daria, porque muuuuuita gente dá isso, então vai ser só mais um. Mas acho fofo e na falta de ideia, é uma boa opção.

Existe coisa mais criativa e especial do que dar um BONECO DE BISCUIT que seja o seu ídolo?! Eu não faço ideia de quanto custa, não deve ser barato, principalmente se você for mandar fazer. Mas com certeza é uma coisa que ele vai adorar e guardar.

Se você estiver andando na rua ou no shopping e achar aquela CAMISETA que é a cara do seu ídolo, é um ótimo presente! Imagina ver alguma foto ou vídeo dele em que ele está usando o presente que você deu pra ele! Emocionante, né?!

E existem muitas outras opções: CANECA do time que ele torce, CD/DVD de uma banda ou cantor  que ele curte, LIVRO de um tema que ele se interesse, PORTA RETRATO fofinho... Enfim, na hora de escolher um presente pro seu ídolo, o importante é deixar a criatividade fluir e saber bem qual é o gosto e o estilo dele. É como dar presente pra um amigo!

Não esquece de me contar como foi encontrar o seu ídolo, o que você deu de presente e qual foi a reação dele, combinado?!

Boa sorte!

Beijos!

Um comentário: