De fato, há muitas mulheres interessantes e bonitas no mercado e creio que ficar quietinha no canto esperando uma cantada seja uma péssima opção. Entretanto, tudo depende da situação e do contexto. Desta forma, vamos a alguns exemplos mandados por amigas e a pergunta que não quer calar: O que você faria?
Amiga 1 – Colegas de trabalho que nunca haviam tido qualquer tipo de intimidade sentam juntos em uma festa de confraternização de fim de ano. Ele bebe mais do que devia e fala que ela é a mulher que ele sempre quis para ele na frente de todos os outros colegas. Ela gosta do comentário e fica interessada mas não dá abertura naquele momento porque entende que festa de confraternização não é um local apropriado para isto e, além disto, havia um pequeno detalhe, os dois eram casados. O que você faria? Bom, na semana seguinte, o colega de trabalho apareceu muito envergonhado e mal olhava pra esta minha amiga. Ela não teve dúvidas, na primeira oportunidade em que não havia pessoas por perto, ela foi até ele e fez uma pergunta banal, mas segurou no braço dele com força e olhou diretamente nos seus olhos e sorriu. Não deu outra, ele disse que tinha sonhado com ela. Ela disse que tinha sonhado com ele. Alguns dias depois, começaram um caso que durou 3 anos.
Amiga 2 – Esta eu presenciei. Estávamos em vários amigos em um barzinho e o garçom era um gato, super atencioso. O que você faria? Minha amiga piriguete adora um garçom e, armando o bote, começou a ter muitas dúvidas em relação ao cardápio, o que fez com que o moçoilo tivesse que ir até mais perto dela e lhe dar uma atenção especial . Eu estava bem ao lado dela, mas na verdade acho que perdi alguma coisa porque em questão de minutos o rapaz já estava convidado para ir com a gente na boate depois que saísse do serviço e os números de celulares já tinham sido trocados. E pasmem …. ele apareceu na boate e eles ficaram juntos na maior beijação. Esta minha amiga não existe. Em outra ocasião, ela contou uma música sertaneja para um outro garçom gesticulando e fazendo caras e bocas … foi hilário, eu devia ter filmado … só que nesta noite ela conseguiu apenas o telefone do gajo porque, depois ficamos sabendo, a mulher dele estava no local.
Amiga 3 – Esta demorou um ano para acontecer. Eles se cumprimentavam pelo menos uma vez por dia. Em algumas ocasiões eles conversam amenidades. Estava na cara que ele queria estar com ela, mas ele nunca pedia o telefone. Várias vezes ela sentiu que ele quase tomou coragem, mas sempre alguma coisa ou alguém interrompiam. O que você faria? Um belo dia minha amiga escreveu o número de celular dela em um papelzinho, parou o carro do lado dele e disse: Se você quiser alguém para conversar … pode me ligar. O olhos dele brilharam e ele praticamente saiu tropeçando com a papelzinho na mão. Bom, segundo esta amiga a timidez ficou por aí porque na primeira vez que saíram ‘para conversar’, ele lascou um beijo delicioso nela e fez algumas outras coisas bem obcenas.
Amiga 4 – Em um barzinho de samba, um carioca com uma ginga maravilhosa começa a dançar perto da minha amiga e dar umas olhadinhas. Ela se interessa, mas ele está cercado de pelo menos umas 5 brucutus. O que você faria? Minha amiga usou o meu truque preferido … olhar para ele e quando ele perceber, dar um sorrisinho e baixar a cabeça como se tivesse ficado tímida. Resultado? Deu samba … e rolou beijos. As brucutus, que depois minha amiga descobriu que eram da empresa na qual ele trabalhava, ficaram com cara feia. Minha amiga acha que o cara devia ser casado.
Amiga 5 e 6 – Esta é inacreditável. Duas amigas encontram o irmão de uma outra colega. Conversa vai, conversa vem, ele tira as duas para dançar. As duas ficam interessadas. O que você faria? Uma das amigas não teve dúvidas. Perguntou ao rapaz se ele transava tão bem quanto dancava. Ele ficou meio paralisado e disse que sim, ou até melhor. Aí ela disse: Pensando bem, deixa quieto, acho que você não dá conta de duas. O coitado do rapaz começou a gaguejar dizendo que dava conta sim, com certeza. Rolou … No dia seguinte, uma destas amigas ligou na casa da irmã do rapaz e esta comentou que o irmão devia estar estar doente pois não havia acordado ainda …. as 17h. Coitado, elas acabaram com a saúde do rapaz.
Os relatos acima exemplificam situações em que as mulheres tomaram a iniciativa, apesar dos homens terem sido os primeiros a dar algum sinal de interesse. E se pintar um clima, e rolar uma chance.. tome a iniciativa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário