quarta-feira, 14 de maio de 2014

Livros pra todos os gosto :)

Livros que  recomendo.

Madame Charme 

Começando por Madame Charme: O livro conta a história de uma norte-americana que foi fazer um intercambio em Paris, a cidade luz. Ela de forma muito animada e simples, conta como foram os seus dias na cidade e a família com quem conviveu. O livro é recheado de dicas de convivência, alimentação, moda e saúde. 

Sinopse: A elegância da vida parisiense no seu dia a dia. Agradável, recheado de humor e dicas de estilo de vida. Seu brilhantismo e sinceridade impressionam as mulheres que gostariam de viver ao modo francês, mas não têm tempo para curtir um ano de intercâmbio em Paris. Editado um texto leve e romanceado, fugindo das formas (que não combinam com Paris) dos guias tradicionais, o livro apresenta 20 segredos para o leitor ser chic 

Paixão sem limites - Abbi Glines


Paixão 
sem
 limites
 e a impressão deixada é meio difícil de explicar. É como se fosse uma droga, pois a história é viciante e enche a corrente sanguínea de endorfinas. Você fica grudado no texto até terminar, o que dura poucas horas, e logo depois você quer mais. As sensações despertadas na leitura são intensas. No entanto, se você me perguntar como é a escrita da autora ou a construção dos personagens, eu vou responder que é apenas regular. Ela carrega em alguns clichês, alguns coadjuvantes mais velhos pareciam ter a mentalidade de adolescentes, mas esses fatos eram apenas pequenas fisgadas, que me traziam de volta temporariamente à realidade, durante o frenesi que foi a minha leitura.

SINOPSE: A vida de MeganPierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher  e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.

A Menina que roubava livros: Uma obra que narra a trajetória de Liesel Meminger que é perseguida pela Morte por roubar livros. O autor Markus Zusak trabalha com recursos próprios de linguagem, faz da Morte uma simpática narradora. Um inusitado romance histórico que nos faz refletirsobre o amor a literatura.   

 MORADA DA NOITE [House of Night]:  MORADA DA NOITE é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo.  Ela é composta até agora de três livros: Marcada, Traída e Escolhida.
Marcada
de P. C. Cast & Kristin Cast, Editora Novo Século:2009, 328 páginas
——
SINOPSE:  Zoey, uma adolescente de 16 anos, acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.   A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.   As autoras já anunciaram que a série Morada da Noite  será formada por 9 livros.

Traída
de P. C. Cast & Kristin Cast, Editora Novo Século:2009, 344 páginas
—–
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.   Nesse segundo livro da série Morada da Noite depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Escolhida
de P. C. Cast & Kristin Cast, Editora Novo Século:2009, 296 páginas
—–
SINOPSE:  Neste terceiro livro da série MORADA DA NOITE os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


—–
—-a
A Culpa é das estrelas 
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante -o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos-, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, “A Culpa é das Estrelas” é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Extremamente sedutor,  enigmático, cheio de mistérios e completamente apaixonante. Nestas poucas palavras exprimo tanto a essência do livro, quanto de seu personagem principal Christian Grey.

Inspirado na famosa ''Saga Crepúsculo'' em especial na figura de Edward Cullen, Cinquenta Tons de Cinza conta a história de amor e vida de Anastasia Steele e Christian Grey. Originalmente o livro era apenas uma fanfic em homenagem a Edward e Bella. Que publicada de maneira independente com algumas mudanças como nomes, logo se mostra um grande sucesso, ganhando grande disputa pelas editoras. b
Boa leitura Meninas :)       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário