Era por volta de 22h. Ele estava saindo da aula e enviou um sms para ela:"Amor, estou saindo da aula e estou indo pra casa."
Apaixonada e feliz por receber notícias do amado depois de um dia fadigante, ela responde: "Tá bom, meu amor! Boa noite! Te amo..."
E assim com um sorriso nos lábios ela adormeceu.
Horas depois ela acorda num sobressalto e sua primeira iniciativa é pegar um celular e enviar uma mensagem para o namorado: "Eu vou acabar comessa palhaçada agora, você me liga dizendo que vai pra casa e vai para o bar com um monte de piriguetes e esses amigos
sem
futuro. Diz que me ama e me trai. Ainda ri da minha cara. Você não presta! Não vale nada!!"
Na hora de enviar a mensagem, a operadora não colabora e ela não consegue enviar "Falha na rede" é a mensagem que insiste em aparecer.
Não satisfeita em dormir com esse desaforo engasgado ela pega o telefone e liga pra ele. Isso, já passava de uma da madrugada. Insiste 654313433115 vezes até que a operadora resolva completar a ligação. Do outro lado da linha, atônito pelo susto de receber uma ligação aquela hora e com a voz embargada pelo sono da madrugada, ele atende: "O que foi meu amor, aconteceu alguma coisa?"
Foi nesse momento que ela caiu em si e viu que era só um sonho, sem graça pelo papel ridículo que acabara de desempenhar, mas aliviada por não estar sendo corneada ela diz: "Meu amor, eu acabei de ter um pesadelo horrível com você. Queria me certificar de que foi só um pesadelo e que você está bem."
Inocente, por nem imaginar o teor dos pensamentos dela e compreensivoele responde: "Foi só um sonho, meu amor! Vá dormir. Eu estou bem. Te amo!"
E assim, aliviada e com sorriso nos lábios ela adormeceu de novo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir