quarta-feira, 23 de março de 2016

tava com mtas mtas saudades de vcs anjos

Oii meus amores faz tempo que eu nao entro aqui né 😢 tava ainda to morrendo de saudade de vcs vou explica o que aconteceu é que meu not affs destragou 3 tecla ai o que aconteceu minha mae nao queria manda comcerta agora e tbm nao to trabalhando ai complica peles comta que sao mtas  mandou cancela a net😤 nao poderam paga mas por isso eu nao entrei ai nem mando comcerta o not agora a mamis disse que agora nao da tbm to procurando um trabalho ai quando der ai o not vai pro comcerto e a net volta e hj que eu pude entra aqui pelo mesno pelo cel  depois de mes pq a burra  tbm esqueceu o email na vdd tava errado uma letra tava errada 😂😂 affs né mais agora eu to de volta vai ser complicado so  pelo cel pq to sem tablet mas eu vou da um jeito vai da tudo certo ta pra posta tudo pra vcs descula nao ter entrado tava semtindo mta falta de vcs do blog mas vou recupera o tempo perdido bjs nao perca nem uma postagem☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário