REDES SOCIAIS
POSTAGENS POPULARES
Vamos falar sobre o ex namorado(a)
Ex namorados, como lidar? Primeiro vamos falar sobre as pessoas que ainda gostam dos seus ex namorados. Muitos relacionamentos acabam por motivos alheios às nossas vontades; brigas, discussões, traições da outra parte ou de ambas, problemas, problemas, problemas. Os problemas são tantos que os dois resolvem ser felizes sozinhos, ou tentar ser. Conheço casos em que o namorado termina com a garota e ela continua apaixonada por ele, olha, eu sei que é difícil. Se desacostumar de ligar só para dar boa noite, não ter ninguém para contar o seu dia, dividir os problemas. Não ter ninguém para te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, te beijar e dizer que você é linda. OPA OPA PAROU POR AÍ! Você realmente acha que um namorado é insubstituível? Você tem suas amigas para que? Sua mãe? Seu pai? Eles vão estar ao seu lado independente de qualquer coisa, não vão te trair e muito menos dar perdido na boate à noite. Terminou com o namorado? Ligue para a amiga e conte seu dia. Dê boa noite ao seu pai. Peça um abraço a sua mãe. Te garanto que o carinho e o amor vão ser infinitamente maiores.
Eu digo isso porque CANSEI de ver garotas sofrendo por garotos que não gostam delas. Eles traem, mentem, humilham e elas continuam lá. Chorando, ligando e correndo atrás. Gente, cadê o amor próprio de vocês? Tem mulher que prefere ser corna do que ficar sozinha, vai entender. Prefere fazer papel de palhaça ao lado de quem não dá a miníma para ela do que fazer o papel de solteira que curte a vida e está à procura de alguém decente. Vamos desapegar. Esquecer. Deixar para lá. Se você se apega muito ao passado, você está destinada a revivê-lo todos os dias. E isso não vai te fazer bem. Sei que nessa sua mente deturpada você acredita sinceramente que pode trazer o passado de volta, mas não. Você não pode. A não ser que você tenha inventado uma máquina do tempo querida.
Tudo acaba, assim como os relacionamentos também acabam. Não guarde rancor, ódio ou amor. Não vejo necessidade de sair falando mal dos seus ex namorados só porque vocês não estão juntos mais, acho isso uma hipocrisia sem fim, ou melhor, uma criancice de marca maior. Se um dia você esteve com ele significa que gostava dele. Então porque dizer que ele era um idiota, mal caráter e que você o odeia? Sinceramente, isso é papo de quem ainda gosta. Já repararam que existem pessoas que mesmo após terminar, continuam anos e anos falando mal dos respectivos ex? Sabem o que é isso? Saudade. Raiva de não ter a pessoa ao seu lado mais. Raiva porque a pessoa seguiu em frente e não olhou para trás. Quer uma dica? Supere. E se não superar, supere o vício de falar sobre isso. Não há quem aguente uma pessoa que só sabe falar do passado.
Para mim, terminar relacionamentos sempre foi algo normal. Me apaixono, vivo intensamente a paixão, enjoo, termino. É o ciclo da vida. Um dia vou achar alguém que não me deixe enjoar, alguém que mantenha as borboletas do meu estômago alimentadas e felizes, alguém que tire meu ar e não me deixe respirar. Mas enquanto essa pessoa não aparece, eu sou feliz com términos. Eles significam renovação, significam que estou completando uma etapa e estou pronta para outra. Pronta para cair na vida e procurar o que me faz feliz. Estou pronta para abraçar o mundo e escolher quem vai ser o romance da vez. Eu não me apego não.
Quando não gosto de algum livro, jogo fora. Existem tantos livros na estante, porque tentar rasgar páginas, reescrever histórias, mudar o que era para acontecer? Descubra o prazer que as outras histórias podem te oferecer.
Termino relacionamentos com um sorriso no rosto e um boa sorte que não precisa ser dito. Desejo que meus ex namorados e ex companheiros de viver a vida achem alguém que os faça tão feliz quanto eu fiz. Porque ter raiva? Apenas chegamos em uma encruzilhada onde eu prefiro o caminho da direita e ele acha mais fácil pegar o caminho da esquerda. Quem sabe um dia esses caminhos não se cruzam novamente? Vai saber. Eu não sei e nem quero me prender a essa ideia.
Apenas sigo em frente, sem olhar para trás, procurando novas pessoas para me fazerem sorrir. É assim, sempre foi assim e sempre vai ser assim.
Términos não passam de novos começos. Para todo ponto final existe um novo parágrafo pronto para contar uma nova história
Nenhum comentário:
Postar um comentário