segunda-feira, 11 de julho de 2016

A primeira vez de uma mulher ( depoimento 4 parte)

Fase 4: O minuto que antecede a hora

"Numa tarde de domingo saí para bater perna com as meninas. Estávamos discutindo sexo, amor e traiçao, depois fomos jantar. Só que aquela noite de domingo terminou como nenhuma outra de todos os meus 18 anos de vida: ela foi mais além. Ele foi me pegar e fomos pro mesmo lugar de sempre, onde parávamos o carro. Só que, quando ele parou, eu disse que não queria ficar ali, não naquele dia"

Uhu.
Pontadas de nervosismo nessa hora. A decisão foi tomada e agora é consumar o ato. Toda pegação no carro, todo quase sexo no sofá e toda a tensão pré-sexual, finalmente entrará em erupção (e na verdade é mais ou menos isso que acontece). A dúvida é: "na sua casa ou na minha?".
Bom. Na realidade o mais comum é que a coisa aconteça num quarto de motel. O local pode ser meio constrangedor no inicio, mas levemente cômico também. Você fica sem jeito com tudo, não sabe pra onde olhar, sem falar nos temas trilegais das suítes e os filminhos beleza que passam na TV do quarto rsrs. E não há forma alguma de fingir que você está ali a passeio. Todo mundo sabe que você tá ali pra sexo. Torça muito mesmo pra que você nunca jamais em hipótese alguma encontre alguém conhecido, principalmente se você é do tipo que quando encontra alguém cospe um automático: "Oi! Tudo bom? Fazendo o que por aqui?"
mon Dieu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário