segunda-feira, 11 de julho de 2016

A primeira vez de uma mulher. (depoimentos) 2 parte

Fazia dois anos que eu e ele estávamos juntos e já nao faltava mais nada que impedisse de finalizar. Já havia acontecido todas as preliminares, só faltava o ato propriamente dito"

Bom, é o seguinte. Sa be aquela música: "Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado"? Pronto é mais ou menos isso. Para as meninas que nunca experimentaram o prazer do sexo, chega um estágio do relacionamento que funciona como uma prévia do que está por vir, o tal do pré-sexo. Aos poucos os limites vão diminuindo e as mãos avançam para os lugares mais montanhosos e robustos da outra pessoa. É um botão que desabotoa ali, um zíper que cede à tentação aqui ou, para os mais saidinhos, calcinhas e cuecas que descem descaradas.
É um estágio do relacionamento que chega com bastante naturalidade porque tem uma hora que é humanamente impossível permanecer só no beijo e abraço. Ai começa aquelas sarradas que entram pra história e várias outras práticas que mexem com os desejos, mas que no fim das contas conserva o lacre de segurança da mulher, digamos assim. É um momento quase-fervendo do relacionamento que você pode aproveitar pra deixar o cara doido demais.


*Fase 2: Quando o seu namorado não aguenta mais ficar no zero a zero.

"Tava na casa dele e percebi que tínhamos ficado sozinhos. A gente tinha ido lá pra cama e ele tentou ir mais além... Ele ficou insistindo, mas como eu não deixei ele ficou meio com raiva, chateado sabe?"

É difícil, muito mesmo, para um homem não ter um cano de escape. Por um lado ele não pode saciar-se com a namorada porque ela ainda não está pronta pra saciá-lo. Por outro, ainda que ela não esteja, ele não pode tampouco ir atrás daquelas mulheres que saciam homens insaciados. É um assunto que causa controvérsias... Algumas meninas até fazem vista gro ssa para as escapulidas MERAMENTE carnais do namorado, porque são compreensivas. Outras, no entanto, não admitem tal ultraje e sentem aversão ao imaginar que, quando estão com os namorados, estão beijando e pegando numa pessoa que esteve com tipos "desclassificados de mulheres". Elas argumentam que: "se ele me ama, ele vai saber esperar".
O interessante nessa hora é você ir considerando em levar realmente as coisas prum novo nível, mas sem pressão. A coisa mais importante do mundo quando se fala em primeira vez, é a menina realmente querer fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário