Ontem tive um sonho… Parecia tão real, parecia que estava mesmo com você aqui comigo. Sentia seu cheiro, sentia sua respiração em meu colo e ouvia sua voz de bebê que me dava ainda mais certeza de que você estava realmente presente. Sei lá, acho que o amor que tenho dentro de mim para te dar, me faz sentir essas coisas. Acordei com saudades de alguém que nunca conheci,nem se quer imagino como será realmente.
Filho, eu te quero tanto… Você não é um sonho apenas, é o sonho de uma vida que vem para completar a minha.
Desde sempre me pego pensando como você será. Será menino ou menina? Se parecerá com seu pai? Se parecerá comigo? Será uma mistura de nós dois? Como será seu temperamento? Será calmo, agitado, bagunceiro, intelectual, gostará de games? Se interessará pelas mesmas coisas que eu? Suas mãos se parecerão com as minhas? Qual será a cor dos seus olhos? Minha imaginação vai longe te visualizando e fazendo planos para quando você finalmente estiver em meus braços.
Fico pensando como será sentir você dentro de mim, quando finalmente descobrir sua existência com um teste. Dizem que a gente não acredita quando finalmente o momento chega, será que a mamãe irá acreditar ou irá demorar um tempo para a ficha cair? Também fico pensando como será a reação do seu papai. Aliás, falando em papai, ele também te espera com muito amor, já escolhemos seu nome e sabemos que você será a mistura perfeita entre nos dois, a fusão do nosso amor que finalmente se materializa com amor e alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário