quinta-feira, 14 de junho de 2018

amor da vida real 2 parte continuação e fim

Havia uma aliança e um pedacinho de papel que dizia: “Casa comigo?”. Não, era ela que não o merecia. Sempre se achou boa demais para ele, porém ali estava a prova do contrário. Como ele poderia ama-la depois de tantas crises de mau humor? Como poderia querê-la para o resto da vida? Ela pegou o anel e botou em seu dedo, logo veio a surpresa de que coube perfeitamente. Nesse momento queria correr até o trabalho dele para gritar um enorme sim sem se preocupar com a presença de clientes e outros funcionários. Só queria pedir perdão e dizer que nada mais importava, agora seriam os dois contra qualquer coisa ruim que houvesse nesse mundo

E eu até poderia dizer que tudo isso fosse uma história que surgiu na minha mente e quis escrevê-la. Que fosse algo bonito que poderia encantar. Mas é tão real quanto o Sol acima de nossas cabeças. Eles se esperaram, se guardaram um par ao outro. É a prova de que o amor tudo suporta, de que duas pessoas estão destinadas uma a outra por mais que haja entre elas problemas e decepções. De que Deus une dois propósitos e que duas vidas distintas se complementam. Eles são a prova de que ainda se pode acreditar em relacionamentos com fidelidade, companheirismo, amizade e felicidade. Os dois já passaram por tanta coisa ruim juntos e sei que serão fortes para aguentar qualquer coisa que venha pela frente.
E mais do que a própria força que eles possuem, eles tem o principal que é justamente a fé em Deus. Eles estão firmados numa força maior que qualquer vontade humana, eles estão juntos e ligados pelas mãos do Senhor. Por isso sabem que tempestades virão e que em algum momento algum dos dois, os ambos, ameaçarão pular do barco, porém Jesus estará lá na proa e dirá ao mar e ao vento para se acalmarem. Porque a união desse homem com essa mulher é algo que ajudará na vivência de ambos. Eles se precisam, porque depender de quem você ama não é feio e nem fraqueza, mas mostrar que no amor temos um refúgio e uma âncora que não deixará a correnteza nos levar.
Pois o verdadeiro amor ainda existe e ele: “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13:7).
espero que tenha gostado bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário