sábado, 19 de outubro de 2019

fiquei afastada do blogger

boa noite

eu fiquei afastada daqui por meses  , fiquei porque eu precisava de um tempo pra mim mesma , um tempo mais pra mim ver o que eu quero de verdade pra minha vida , refletir , cuida mais de mim da minha casa do meu marido , e graças a deus depois desse tempo eu to até mais feliz e tranquila , não arrumei um emprego mais sigo vendendo meus avon , mais logo sei si Deus quiser  encontrarei um serviço fixo ,, tbm cuido de casa e to feliz assim
sobre minha vida de tentante em Dezembro faz 1 ano que to nessa luta kkkk pra ter meu bebezinho  si não for esse ano ainda vai se no outro eu nunca vou perde as esperança , vou no medico fazer exames
si for preciso faze tratamento
sobre adota eu tbm penso porque não né  , tanta criança no mundo precisando de amor , e eu aqui com tanto amor para da sobre o blogger vai ter mais papo de mulher , mais dicas, conselho
vamos ajuda uma outra né .


Nenhum comentário:

Postar um comentário