sábado, 19 de outubro de 2019

Status e Legenda parte1

Status/Legendas
• Quem sou eu? Depende do seu ponto de vista, eu mostro o que é necessário você interpreta como quiser😌🍃😍👏🏽

“Coloque um “D” no começo e um “S” no fim do seu “eu”. E descubra um caminho de milagres que você ainda não conheceu.”🙂😇

-> 🍃 Se Aquela Pessoa Que Você Tanto Gosta Não Te Der Valor, Não Insista! Lâmpada Queimada Não Se Usa, Se Troca .. 💬🌎😏

Dentro da gente cabe tanta coisa. Então minha oração de todos os dias é que caiba sempre mais amor. 🙌❤

(…) 💞🍃 Nunca Use o Amor Para Fazer Alguém Chorar, Pois um Dia Você Usará Suas Lágrimas Para Tentar Fazer Alguém Te Amar. Quem Ama, Aceita Defeitos, Porque na Vida Ninguém é Perfeito // 😻🙌🏻😊 😉.

-“ Não Nascir Pra Correr Atrás De Ninguém, Nascir Pra Andar Ao Lado De Mãos Dadas👫😌 E Se Vacilar😁 Eu Ando É Na Frente, Porque O Que Não Me Leva Pra Frente Eu Deixo Pra Trás 😌 . 😎

o destino decide quem encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica nela. 😞

- Você Diz Que Palavra Nenhuma Machuca Experimenta Ouvir ” Me Esquece “ De Quem Um Dia Ja Disse ” Eu Te Amo “ 💕⚓⛵🌚😔💔

-Olha Só Que Louco 👣🍃💭Parece Até Ironia, Eu Querendo Viver Um Amor 👫💍💏, No Século Da Putaria 🎶🎤🍻🚫👐🚶

✨🔞⚓ - Enquanto Uns Perdem Tempo Criticando nossa Vida, nós si Ocupa Vivendo Ela. Afinal! Quem Nasceu Pra Ser Platéia, Vai Morrer nos Aplaudindo.. 🍃🍂✋🏻😏

-*#-_✔😌Vc Tinha Tudo Pra Ser O Capítulo Mais Bonito Da Minha História.Mais Preferiu Ser Apenas Um Rascunho 🍂🚶🏽😎⚓❤✋🏽😌🍃

° ♧🌱👑💜 Nessa Vida , o mais Importante não é quem vai Sorrir com você. Mas sim quem vai estar com Você , quando Você Não Puder Sorrir 🙌🚫.

-Irei te proteger até eu onde eu conseguir E quando eu não conseguir,vou pedir a Deus q faça isso por Mim 💭💘👏💑💪😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário