sábado, 19 de outubro de 2019

Status e Legenda parte 2

Seja forte para que ninguém te vença. Seja nobre, para que ninguém te humilhe. Seja humilde , para que ninguém te ofenda. E continue sendo quem tu és, para que ninguém te esqueça
Bom dia:.💀👾

🍂🍃Se Minhas Palavras Nunca Te Disseram Nada, Talvez Agora Meu Silêncio Te Diga Tudo🍃😌👊🍃👌

— Tá vendo aquele trem?
— Sim, por que?
— Mesmo vazio ele continua seguindo.
— O que tem isso?
— Faça o mesmo, por mais vazio que , apenas siga. ⚓👊💗

• A virtude de um amor verdadeiro: Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. 💏 ❤ 🌇

• Você é o que faltava em minha vida. 💑💜💏💍

🍒🍁🍂: ♣~ "Deus Proteja Minha Quebrada,Ilumine Meus Caminhos Afaste A Inveja E O Bando De Zé Povinho”…🎧🔫🃏🍁

“Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu eu faço tudo errado sempre, sempre.”💕💬🎶

~|• 🤔✨🍂Viva a Vida, Ignore a Negatividade, e Não Deixe Ninguém Roubar a Sua Felicidade.. 😍❤💥

👌🍃♥💭O Sorriso Mais Bonito é Aquele Que Já Enfrentou Muita Tristeza, Mas Nunca Parou De Brilhar🎈👊

.❥♛Vivemos Em Um Mundo Onde Tudo Tem Preço, Mas Quase Nada Tem Valor, & Às Poucas Coisas Que Tem Valor, Poucos Sabem Valorizar. ❣ |||↦🍃 ☺🙏🏾❤👏🏻🐼🤓😌😘✌

⚓🎻💕Forte É Aquele Que Ao Ver A Pessoa Amada Com Outra Pessoa. Riir Com Os Olhos Cheios De Lágrimas , E Ainda Diz ♡" Fico Feliz Por Vc… “Um Dia Me Perguntaram Porque No Céu Tem Várias Estrelas e somente Uma Lua?” Eu Falei “ Porque Na Vida Temos Várias paixões , Mas Somente Um Amor!

😘🎭Quem fala pelas costas, além de ser falso, mostra que não tem caráter suficiente para sustentar sua própria opinião 🙌🏻🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário